A categoria "Experiência do Cliente" reconhece as papelarias que se destacaram em proporcionar uma experiência de compra excepcional para seus clientes, tanto on-line quanto offline.
Os projetos inscritos nesta categoria visam melhorar a jornada de compra, pós-venda e fidelização e torná-la excepcional, seja adicionando formas de pagamento inovadoras ou ativando mais canais de comunicação para o atendimento ao cliente.
Será avaliada a experiência do cliente nas seguintes áreas de atuação.
• ATENDIMENTO PRESENCIAL E/OU DIGITAL
• VELOCIDADE NA ENTREGA
• EXPERIÊNCIA NO UNBOXING
• SATISFAÇÃO PARA RECOMPRARA
A categoria "Experiência do Cliente" reconhece as papelarias que se destacaram em proporcionar uma experiência de compra excepcional para seus clientes, tanto on-line quanto offline.
Os projetos inscritos nesta categoria visam melhorar a jornada de compra, pós-venda e fidelização e torná-la excepcional, seja adicionando formas de pagamento inovadoras ou ativando mais canais de comunicação para o atendimento ao cliente.
Será avaliada a experiência do cliente nas seguintes áreas de atuação.
• ATENDIMENTO PRESENCIAL E/OU DIGITAL
• VELOCIDADE NA ENTREGA
• EXPERIÊNCIA NO UNBOXING
• SATISFAÇÃO PARA RECOMPRARA