Ícone Categoria Experiência do Cliente

Categoria

Categoria

Experiência

do Cliente

Experiência

do Cliente

A categoria "Experiência do Cliente" reconhece as papelarias que se destacaram em proporcionar uma experiência de compra excepcional para seus clientes, tanto on-line quanto offline.


Os projetos inscritos nesta categoria visam melhorar a jornada de compra, pós-venda e fidelização e torná-la excepcional, seja adicionando formas de pagamento inovadoras ou ativando mais canais de comunicação para o atendimento ao cliente.


Será avaliada a experiência do cliente nas seguintes áreas de atuação. 

 

• ATENDIMENTO PRESENCIAL E/OU DIGITAL 

• VELOCIDADE NA ENTREGA 

• EXPERIÊNCIA NO UNBOXING 

• SATISFAÇÃO PARA RECOMPRARA 

A categoria "Experiência do Cliente" reconhece as papelarias que se destacaram em proporcionar uma experiência de compra excepcional para seus clientes, tanto on-line quanto offline.


Os projetos inscritos nesta categoria visam melhorar a jornada de compra, pós-venda e fidelização e torná-la excepcional, seja adicionando formas de pagamento inovadoras ou ativando mais canais de comunicação para o atendimento ao cliente.


Será avaliada a experiência do cliente nas seguintes áreas de atuação. 

 

• ATENDIMENTO PRESENCIAL E/OU DIGITAL 

• VELOCIDADE NA ENTREGA 

• EXPERIÊNCIA NO UNBOXING 

• SATISFAÇÃO PARA RECOMPRARA