SOBRE A PREMIAÇÃO

REGULAMENTO

🏆 1º COLOCADO: Papelaria Art Pel

PROJETO - Papelaria Art Pel 360​​

Youtube - pelo menos 6 shorts + 1 vídeo grande/dia ​

Instagram 3 Reels + 2 fotos/ dia ​

Tiktok 4 vídeos/dia ​

Apelo com as cores, sempre tudo muito fofo e feminino.

CONCEITO

Trazendo o contexto 360, onde o cliente encontrará a Art Pel em todas as redes sociais. Em cada rede social trabalhamos com um tipo de público, sendo majoritariamente feminino. Os vídeos que viralizam nas​

plataformas ficam em destaque no site e nas lojas físicas.

O cliente se sente mais próximo de nós.

OBJETIVO/CENÁRIO

Fazer com que o nosso cliente tenha sempre a melhor experiência possível, seja em casa assistindo um vídeo e acessando nosso site ou em nossas lojas físicas. Todo conteúdo que entregamos são 100% pensados e realizados com muito carinho, e são entregues o dia todo, assim, sempre que o cliente entrar na rede social, verá alguma postagem da Art Pel.​

INTERAÇÃO

A expectativa é que a Art Pel seja conhecida por todos, a nível nacional. Além do 360 nas redes sociais, conseguimos chegar em todo o Brasil e entregamos o produto desejado com muita rapidez e qualidade. Criamos o clube de papelaria Art Pel Box, onde a pessoa tem tudo em primeira mão e de qualidade, proporcionando uma experiência única.

DESDOBRAMENTO

Hoje estamos em todas as redes sociais ( Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok, Kwai, Pinterest). Possuímos duas lojas físicas em Poços de Caldas, uma loja virtual e estamos em todos os Marketplaces. Buscamos parceria com as marcas mais renomadas do mercado, trazendo variedade e qualidade. Estamos presentes em tudo do mundo da papelaria.

PARTICULARIDADES

A principal particularidade é que fazemos tudo com muito amor e quando coloca-se amor, tudo fica ainda melhor. São mais de 12 conteúdos diferentes postados por dia, além de detalhes como a unha combinando e uma linguagem que atinge o público. São 50 anos de tradição e qualidade.


🏆 2º COLOCADO: Luivin's

PROJETO - Papelaria Luivin's

A Papelaria Luivin’s foca na criação de conteúdo diária, de forma dinâmica. Além de vendas, trazemos entretenimento com a junção do bom gosto na escolha do catálogo e produtos utilizados. Muitos vêm ao nosso espaço para conhecer e interagir gravando vídeos conosco. Com um vídeo tiramos dúvidas sobre o produto, mostramos o modo de utilização, trazendo elogios dos clientes pois vinculamos no site esses vídeos e a pessoa tem acesso quando abre o anúncio do produto. ​

CONCEITO

A Luivin's busca trazer um visual divertido e fofo, refletindo o perfil da marca e do seu público. A exposição dos produtos destaques no site é organizada seguindo a estratégia de viralização nas redes sociais, ao aumentar a procura de determinado produto que aparece no vídeo viral, destacamos ele para facilitar a busca do cliente. Apresentamos os produtos de forma descontraída, já pensados no perfil do público, que diante da praticidade e nossa assertividade, desejam adquirir os mesmos, resultando na criação de um novo destaque no site dedicado aos kits.

OBJETIVO/CENÁRIO

Com o ganho de visibilidade, houve o aumento da procura pela Luivin’s nos marketplaces, o que nos desafiou para o ano de 2022 a nos instalarmos nas principais plataformas com a expectativa de crescimento e maior propagação da marca. Já estávamos na shopee há 1 ano mas com catálogo reduzido até esse desafio, conseguimos anunciar em mais 4 lugares e até o fim do ano estamos estudando e traçando estratégias para crescimento e estabelecimento neles. Estamos em fase de crescimento constante, amadurecimento e estudo para aumento de visibilidade e reconhecimento.


INTERAÇÃO

O público infantil é incrível na interação e engajamento, ao pesquisar, por exemplo, no tiktok os termos “costurar luivins” ou “dueto luivins” é possível ver milhares de vídeos de interações do público com o nosso perfil. Atingir o público certo com a expansão da marca é muito gratificante. O risco de viralizar é atingir pessoas que não fazem parte do público, mas mesmo assim tem sido positiva a experiência pois o alto engajamento de todos faz o perfil crescer mais e mais.

DESDOBRAMENTO

A Luivin’s encontra-se presente em todas as redes sociais relevantes no mercado: Instagram, Tiktok, Pinterest, Kwai, Youtube, LinkedIn e cadastro no Google Meu negócio. Em 2021 começamos expandir para marketplaces. iniciando com a Shopee e já estamos no Mercado Livre, Olist, Aliexpress, Magazine Luiza e futuramente em mais locais. Atualmente focados no marketing de conteúdo para o aumento de visibilidade e consolidação de todo projeto apresentado na busca de melhor conhecer o público e aperfeiçoar a marca. ​


PARTICULARIDADES

Um grande diferencial para a loja é o tratamento personalizado ao oferecermos opção de solicitar a gravação do seu pedido para vídeo longo/curto, a forma como apresentamos deixa o cliente super empolgado em receber sua compra e nos aproxima do cliente. Outra experiência notória são nossos kits personalizados dos vídeos que geram o desejo da pessoa adquirir um igual, facilitando e diminuindo o tempo de escolha do cliente.

RESULTADOS OBTIDOS

A presença digital da Luivin’s consolidou-se nos últimos dois anos causando um impacto positivo no seu faturamento, em decorrência do crescimento de visualizações e confiança do público ao longo de 2021, o volta às aulas de 2022 quadriplicou o faturamento. Obtivemos selo de verificação das plataformas: Kwai, Youtube e Pinterest e desde abril de 2021 o perfil é criador de conteúdo contratado do Kwai. O público se encantou e desejou acompanhar o nosso dia a dia, resultando no crescimento incrível no instagram, onde já contamos com 127 mil seguidores.

🏆 3º COLOCADO: Papelaria Brunoro

PROJETO - Papelaria Brunoro

A plataforma do site é formada por uma paleta divertida, com um visual descontraído, demonstrando leveza, que proporciona ao visitante uma visão ampla e limpa do conteúdo. É de fácil localização as informações sobre frete, cupons de descontos, categorias especificas de cada produto e os itens mais vendidos. O acesso para realizar pagamentos está disponível no próprio site e existe um ícone de chat on-line. Tais ferramentas foram criadas para facilitar a navegação de quem acessa o site e demais redes sociais. ​

OBJETIVO / CENÁRIO

Em 2021 lançamos o desafio de fazer a Papelaria Brunoro ser conhecida em todo o país. Desenvolvemos o site em formato e-commerce para ampliar nosso negócio. Temos obtido êxito considerável, visto a repercussão dos nossos canais de contato, seja através de seguidores/inscritos nas redes sociais ou de quantidade de pedidos. E o mais importante: o feedback positivo alcançado.


CONCEITO

Com o avanço da tecnologia e o efeito positivo em nossas redes sociais, temos expandido nossas fronteiras e conectando-nos com diferentes regiões do país, gerando fluxos elevados. Os produtos cadastrados em nossas plataformas são divulgados em vídeos, enquetes e publicações em geral, considerando os pensamentos, desejos e necessidades do consumidor. Deste modo, buscamos compreender a nossa relação com todos os leads que procuram os nossos serviços, para identificar a fonte que culmina nas suas emoções. Tal estratégia nos possibilita prevenir as situações e minimizar os efeitos negativos.

INTERAÇÃO

Desenvolvemos em nossos canais de comunicação uma relação de entretenimento e conhecimento técnico dos produtos. No final, essa relação traz vantagens para os dois lados: nossa loja entende melhor as necessidades dos nossos consumidores, enquanto estes recebem um tratamento mais alinhado com suas expectativas.​

DESDOBRAMENTOS

Uma equipe produz diariamente novos projetos e meios de nos ligar ao mundo através de postagens, dicas, enquetes, vídeos, lives, entre outras formas digitais, tendo ainda um suporte de atendimento para resolução de possíveis ocorrências, buscamos nos aperfeiçoar no atual mercado digital.

PARTICULARIDADES

Além de unir comunidades de pessoas que compartilham de um mesmo interesse, a Papelaria Brunoro também tem unido empresas e pessoas, permitindo uma interação entre marcas e clientes. É nesse ambiente que nós nos aproximamos de nossos clientes, pois no ciclo de conhecimento e experiência com a loja, os usuários deixam suas avaliações e permitem que novos clientes saibam como foi a prática com a loja e produto.

RESULTADOS OBTIDOS

Desde a nossa loja online, há pouco mais de 1 ano, intensificamos nosso projeto digital e temos obtido resultados significantes com o crescimento através de seguidores, inscritos, curtidas, comentários e avaliações em nível máximo de satisfação. Consequentemente, o aumento de vendas/pedidos tem superado a meta e expectativa. Fazendo com que aumentamos nosso faturamento em 30%, contratamos uma nova equipe para os processos de venda e operacional e estamos entusiasmados com o impacto conquistado.