Logo Escolar Connection

A conexão que te leva até a Escolar Office Brasil 2024

Quer visitar a Escolar 2024 e precisava de um bom motivo para reunir um grupo de empreededores e vir pra São Paulo?

Foto de homem de negócios puxando uma mala de rodinha em direção ao seu próximo destino
Ilustração de ônibus de viagem chegando em cidade

A Escolar Connection é uma ação exclusiva realizada pela Escolar Office Brasil, para oferecer benefícios para você que deseja montar um grupo de lojistas da sua região para visitar o nosso evento.

Uma oportunidade única para você conhecer os lançamentos que serão tendência no mercado no próximo ano, assistir a painéis e mentorias gratuitas com os maiores experts do mercado e ainda viver experiências incríveis com as maiores marcas do setor.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Ícone de pessoas

Cada grupo deverá ter um número mínimo de participantes profissionais, os quais irão chegar juntos à feira.

A entrada é restrita para profissionais do setor.

Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

SEJA UM ORGANIZADOR

Manifeste seu interesse em trazer uma caravana da sua cidade com outros empreendedores do setor, para conectarem-se com o Brasil inteiro no maior evento de papelaria da América Latina!

SUA SOLICITAÇÃO SERÁ VALIDADA PELA ORGANIZAÇÃO E APROVADA APÓS TODAS AS ETAPAS NECESSÁRIA.

Ilustração de algo sendo anunciado por mulher com megafone

ENTRE EM CONTATO:

fabio.ramalho@francal.com.br